Perguntas Frequentes

1. O VIXPRIME Benefício Familiar é um plano de saúde?

a. Não. É um PROGRAMA DE SAÚDE BÁSICA.

2. O VIXPRIME Benefício Familiar é um cartão de desconto?

a. Não. É um PROGRAMA DE SAÚDE BÁSICA.

3. Até que idade posso contratar o VIXPRIME Benefício Familiar?

a. Até 65 anos incompletos.

4. Já tenho plano de saúde, posso contratar o VIXPRIME benefício Familiar?

a. SIM, porque o VIXPRIME é um programa que atende toda a família.

5. Quem eu posso incluir no meu programa de saúde?

a. Cônjuge, filhos, pais, sogro, sogra, sobrinhos, netos, avós e enteados.

6. Qual o prazo de duração do contrato?

a. Anual (12 meses), com renovação automática.

7. Como posso pagar o VIXPRIME Benefício Familiar?

a. No boleto bancário em 4 (quatro) parcelas consecutivas. b. Parcelado no cartão de crédito, sem juros em até 12 vezes. c. Débito no cartão de crédito, na modalidade assinatura (débito recorrente). i. Informando o número do cartão e código de segurança. ii. Ou adquirir direto pelo site www.vixprime.com.br e link do consultor habilitado.

8. O que é débito no cartão de crédito na modalidade assinatura (débito recorrente)?

a. A modalidade de pagamento que não compromete o limite do cartão de crédito.

9. Quando posso começar a utilizar o VIXPRIME Benefício Familiar?

a. Até 15 dias após a confirmação do pagamento da primeira parcela.

10. Existe reembolso de despesas médicas?

a. NÃO.

11. Como sei o valor de uma consulta ou procedimento?

a. Ligando para 0800 591 1082, das 9:00 horas às 18:00 horas de segunda a sexta-feira, excetos feriados. b. Acessando o site www.vixprime.com.br, rede de atendimento.

12. Como posso marcar um médico ou dentista?

a. Ligando para 0800 591 1082, das 9:00 horas às 18:00 horas de segunda a sexta-feira, excetos feriados. b. Ligando direto para o profissional desejado.

 

13. Como é o pagamento pelos serviços prestados?

a. No ato do atendimento, em dinheiro ou na forma disponibilizada pelo credenciado.

14. Quem paga o credenciado pelo serviço prestado?

a. O cliente, no ato do atendimento.

15. Onde encontro a rede de farmácias?

a. Acessando o site www.vixprime.com.br

16. Porque fazer um VIXPRIME Benefício familiar?

a. Para garantir a proteção e a segurança financeira de sua família, durante o período de tempo necessário para ela se reestruturar economicamente, no caso de você vir a faltar.

17. O que é VIXPRIME Natalidade?

a. A Assistência Natalidade tem por objetivo providenciar o envio de cestas compostas por produtos voltados para as mamães e para os bebês.

18. Quem tem direito ao VIXPRIME Natalidade?

a. Somente quem engravidar a partir da assinatura da proposta. b. O novo filho e sua genitora da família do titular.

20. Como acionar o VIXPRIME Natalidade?

a. O titular do contrato entra em contato com o Prestador de Serviços 0800 770 1283, em um prazo máximo de 30 (trinta) dias após o parto, fornece os dados necessários para o atendimento e envia 01 (uma) cópia da Certidão de Nascimento do bebê. Em um período máximo de 30 (trinta) dias, o Segurado receberá as cestas no endereço cadastrado.

21. Quem esta coberto pelo VIXPRIME Tranquilidade?

a. Somente o titular. i. Como acionar? 1. Na ocorrência de óbito do Segurado entrar em contato com a seguradora pelo 0800.282.1522. b. Na ocorrência de óbito do Segurado, será entregue, ao(s) Beneficiário(s) indicado(s) pelo Segurado junto à CAPEMISA, um cartão recarregável com recargas mensais no valor e períodos contratados. i. Como Acionar? 1. Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços 0800 770 1283.

22. Quem tem direito ao VIXPRIME Funeral?

a. Cônjuge e filhos até 24 anos cursando faculdade.

23. Existe alguma carência?

a. Somente para os casos de suicídios, que deverão respeitar 24 meses.

24. Como acionar o VIXPRIME Funeral?

a. Beneficiário(s) ou responsável(is) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços 0800 282 1522 (Brasil) | 55 24 2483 9500 e 55 21 4063 6117 (Exterior).